Lançamento 24 de Março


Comprar ingresso


Madrugada em Paris

MÉDECIN DE NUIT

Seleção Oficial do Festival de Cannes 2021

Drama
Cor DCP 82’
França – 2020
Legendado
Classificação pretendida: 14 anos

Direção
ELIE WAJEMAN

Com
VINCENT MACAIGNE
SARA GIRAUDEAU
PIO MARMAI

Distribuição no Brasil
Bonfilm

Mikaël é um médico noturno. Ele cuida de pacientes de bairros vulneráveis, mas também daqueles que ninguém quer ver: os viciados. Dividido entre a mulher e a amante e arrastado pelo primo farmacêutico para um perigoso esquema de receitas falsas, sua vida se torna um caos. Mikaël não tem escolha: esta noite, ele deve decidir seu destino.


<p>Seu primeiro longa, <i>Alyah</i>, foi apresentado na Quinzaine des Réalisateurs do Festival de Cannes 2012. Com base neste primeiro sucesso, continuou com<i> Os Anarquistas</i>, apresentado na abertura da Semana da Crítica, que reúne Tahar Rahim e Adèle Exarchopoulos.</p>

ELIE WAJEMAN

Seu primeiro longa, Alyah, foi apresentado na Quinzaine des Réalisateurs do Festival de Cannes 2012. Com base neste primeiro sucesso, continuou com Os Anarquistas, apresentado na abertura da Semana da Crítica, que reúne Tahar Rahim e Adèle Exarchopoulos.

<p>Destaque em vários filmes do novo cinema de autor francês e de diretores consagrados como Tolédano e Nakache, Anne Fontaine, Olivier Assayas e Cédric Kahn.</p>

VINCENT MACAIGNE

Destaque em vários filmes do novo cinema de autor francês e de diretores consagrados como Tolédano e Nakache, Anne Fontaine, Olivier Assayas e Cédric Kahn.