Amor à Segunda Vista

Mon inconnue

François Civil obteve o Prêmio de Interpretação Masculina no Festival Internacional do Filme de Comédia de L´Alpe d’Huez 2019.

Comédia | 1h58
França – 2019
Legendado
Classificação pretendida: 12 anos

Direção
HUGO GÉLIN

Com
FRANÇOIS CIVIL, JOSÉPHINE JAPY, BENJAMIN LAVERNHE

Distribuição no Brasil
Bonfilm

Da noite para o dia, Raphaël se vê mergulhado num mundo no qual nunca encontrou sua esposa Olivia. Como ele vai fazer para reconquistar a mulher da sua vida, que se tornou uma perfeita desconhecida?


<p>Hugo Gelin e roteirista, produtor e diretor. Começa sua carreira artística em 2000, quando escreve e dirige alguns curtas-metragens que têm sucesso de crítica em festivais especializados. Em 2012, dirige seu primeiro longa-metragem, <em>Comme des frères</em>. O filme recebe duas indicações ao César 2013, a de Melhor Filme e de Melhor Ator Revelação para Pierre Niney. No ano seguinte, coescreve e produz o sucesso e bilheteria <em>A Gaiola Dourada</em>, que recebe dois prêmios no Festival Internacional de Filmes de Comédia de L’Alpe d’Huez (França).</p>
<p>Hugo faz parte da nova geração brilhante e dinâmica<br />
do cinema francês. Artista engajado, escreve e dirige<br />
<em>Les Baumettes</em>, em 2014, ao mesmo que produz o programa Casting(s), dirigido por seu ator fetiche, Pierre Niney, para o Canal+.</p>
<p>A comédia <em>Uma família de Dois</em> (Varilux 2017), com<br />
Omar Sy, faz 3,3 milhões de espectadores na França.</p>

HUGO GÉLIN 

Hugo Gelin e roteirista, produtor e diretor. Começa sua carreira artística em 2000, quando escreve e dirige alguns curtas-metragens que têm sucesso de crítica em festivais especializados. Em 2012, dirige seu primeiro longa-metragem, Comme des frères. O filme recebe duas indicações ao César 2013, a de Melhor Filme e de Melhor Ator Revelação para Pierre Niney. No ano seguinte, coescreve e produz o sucesso e bilheteria A Gaiola Dourada, que recebe dois prêmios no Festival Internacional de Filmes de Comédia de L’Alpe d’Huez (França).

Hugo faz parte da nova geração brilhante e dinâmica
do cinema francês. Artista engajado, escreve e dirige
Les Baumettes, em 2014, ao mesmo que produz o programa Casting(s), dirigido por seu ator fetiche, Pierre Niney, para o Canal+.

A comédia Uma família de Dois (Varilux 2017), com
Omar Sy, faz 3,3 milhões de espectadores na França.