Lançamento 14 de Julho

TRALALA

TRALALA

Seleção Oficial do Festival de Cannes 2021

Comédia musical
Cor DCP 120’
França – 2021
Legendado
Classificação pretendida: 12 anos

Direção
ARNAUD
JEAN-MARIE LARRIEU

Com
MATHIEU AMALRIC
JOSIANE BALASKO
MÉLANIE THIERRY

Distribuição no Brasil

Bonfilm

Tralala, 40 anos, um cantor das ruas de Paris, encontra uma jovem que lhe deixa uma única mensagem antes de desaparecer: “Acima de tudo, não seja você mesmo”. Teria Tralala sonhado? Ele deixa a capital e acaba encontrando em Lourdes a mulher pela qual já estava apaixonado, mas que não se lembra dele. Porém, uma emocionada mulher de 60 anos acredita que Tralala é seu próprio filho, Pat, desaparecido 20 anos antes nos Estados Unidos. Tralala decide assumir o papel. Ele vai descobrir para si uma nova família e encontrar a vocação que não sabia que tinha.

O interesse do público pelos musicais cresceu com La La Land e Annette. Tralala, um musical «a francesa», se destaca pela originalidade e lado surreal e onírico.


<p>Dirigem MATHIEU AMALRIC, seu ator predileto, pela quinta vez!</p>

ARNAUD e JEAN-MARIE LARRIEU

Dirigem MATHIEU AMALRIC, seu ator predileto, pela quinta vez!

<div dir=Ator eclético em suas escolhas, que vão do cinema de autor francês às grandes produções americanas (James Bond), MATHIEU AMALRIC foi premiado com o César de melhor ator em 2005 por Reis e Rainhas, de Arnaud Desplechin e em 2008 por O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel.
">

MATHIEU AMALRIC

Ator eclético em suas escolhas, que vão do cinema de autor francês às grandes produções americanas (James Bond), MATHIEU AMALRIC foi premiado com o César de melhor ator em 2005 por Reis e Rainhas, de Arnaud Desplechin e em 2008 por O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel.