Lançamento 04 de agosto

Tralalá

TRALALA

Seleção Oficial do Festival de Cannes 2021

Comédia musical
Cor DCP 120’
França – 2021
Legendado
Classificação pretendida: 12 anos

Direção
ARNAUD
JEAN-MARIE LARRIEU

Com
MATHIEU AMALRIC
JOSIANE BALASKO
MÉLANIE THIERRY

Distribuição no Brasil

Bonfilm

PROGRAMAÇÃO
11 a 17/08/2022

Palmas
Cine Cultura Palmas

Porto Alegre
Cine Grand Café

Salvador
Saladearte – Cine Paseo

Tralala, 40 anos, um cantor das ruas de Paris, encontra uma jovem que lhe deixa uma única mensagem antes de desaparecer: “Acima de tudo, não seja você mesmo”. Teria Tralala sonhado? Ele deixa a capital e acaba encontrando em Lourdes a mulher pela qual já estava apaixonado, mas que não se lembra dele. Porém, uma emocionada mulher de 60 anos acredita que Tralala é seu próprio filho, Pat, desaparecido 20 anos antes nos Estados Unidos. Tralala decide assumir o papel. Ele vai descobrir para si uma nova família e encontrar a vocação que não sabia que tinha.

O interesse do público pelos musicais cresceu com La La Land e Annette. Tralala, um musical «a francesa», se destaca pela originalidade e lado surreal e onírico.


<p>Dirigem MATHIEU AMALRIC, seu ator predileto, pela quinta vez!</p>

ARNAUD e JEAN-MARIE LARRIEU

Dirigem MATHIEU AMALRIC, seu ator predileto, pela quinta vez!

<p>Ator eclético em suas escolhas, que vão do cinema de autor francês às grandes produções americanas (James Bond), MATHIEU AMALRIC foi premiado com o César de melhor ator em 2005 por Reis e Rainhas, de Arnaud Desplechin e em 2008 por O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel.</p>

MATHIEU AMALRIC

Ator eclético em suas escolhas, que vão do cinema de autor francês às grandes produções americanas (James Bond), MATHIEU AMALRIC foi premiado com o César de melhor ator em 2005 por Reis e Rainhas, de Arnaud Desplechin e em 2008 por O Escafandro e a Borboleta, de Julian Schnabel.