Bonfilm Logo

Bonfilm, Realização de projetos culturais

FacebookFlicker

Festivais

Com forte experiência na organização de festivais audiovisuais, é realizadora do Festival Ópera na Tela e produtora, desde 2010, do Festival Varilux de Cinema Francês, que em sua última edição, em 2015, foi exibido em 50 cidades e 90 salas de cinema para um público de mais de 110.000 pessoas, comprovando sucesso de público e mídia.

A Bonfilm viabiliza desde a elaboração, inscrição nas leis de incentivos, captação de recursos, até a curadoria e seleção dos títulos, autorização juntos distribuidoras, coordenação do circuito exibidor, campanha promocional, comunicação estratégica, produção executiva e prestação de contas.

Clique no projeto para mais informação.

bottom

Produção Cultural

Parceira de confiança de produtoras, instituições e empresas, a Bonfilm gerencia e realiza projetos e eventos dos diversos segmentos culturais através da organização de contratos, contratações de serviços e artistas, vistos para artistas estrangeiros, captação de recursos, enquadramento em leis de incentivos, produção executiva, etc.

Clique no projeto para mais informação.

Exposiçaõ Música e Cinema album website
Exposiçaõ A terra vista do Céu album  website

Possui em seu histórico a administração de turnês internacionais realizadas pela Aliança Francesa com artistas como Zaza Fournier, Clara Cernat / Thierry Huillet, Quduz, Berry e Baloji, entre outros.

Distribuição

Atuante nos segmentos de distribuição para cinema e TV de conteúdo audiovisual de nacionalidades e gêneros diversos como animações, ficções e documentários, possui expertise em cinema francês e africano. 

Seu histórico conta com parcerias com a TV Brasil, no programa semanal “Mama África”, e SESC Nacional, para o lançamento no Brasil do filme Um homem que grita, de Mahamat Saleh Haroun (Prêmio especial do Júri em Cannes 2010) em novembro de 2010. 

Em 2011, lançou a animação francesa Um gato em Paris, que fez parte da seleção do Festival Varilux de Cinema Francês.

Filmes:

Clique no projeto para mais informação.

Documentários e séries:

Sesc Nacional
Tv Brasil – Programa Mama África

Produção e coprodução

A Bonfilm é coprodutora do primeiro filme da Julia Murat, “Jotuomba, histórias que só existem quando lembradas", foi responsável pela interface com a coprodução francesa (MPM – Marie-Pierre Macia e Juliette Lepoutre) e obtenção do Fonds Sud Cinéma. O filme, um grande sucesso de crítica, foi selecionado em vários dos mais importantes festivais do mundo: Veneza, Toronto, São Sebastião, Reykjavic, Bombay, Abu Dhabi, Rio de Janeiro e  ganhou diversos prêmios entre eles de melhor filme e melhor atriz no Festival de Abu Dhabi.

Clique no projeto para mais informação.

Produção Executiva

Parceira de diversas produções audiovisuais estrangeiras em solo brasileiro, a Bonfim oferece serviços de soluções logísticas tanto do aspecto legal, como autorizações e interface com os órgãos competentes, quanto da esfera operacional colocando disposição das filmagens seus relacionamentos na cena audiovisual brasileira como fornecedores, técnicos, profissionais, estúdios, locações, entre outros.

 

Kreol
Darius

 

+ Atividades +

Bonfilm Audiovisual Ltda. - Tel. + 55 (21) 2557 6717 - bonfilm@bonfilm.com.br
Desenhado pela Double-U-Solutions